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Dicas de gestãoComo engajar clientes em sua loja

Como engajar clientes em sua loja

No mercado atual é importante ter clientes fidelizados que compram periodicamente em nossos negócios, mas como fazer para engajar clientes e melhorar nosso relacionamento com eles?

Existem várias maneiras de engajar clientes a comprar em sua loja, aqui estão algumas dicas:

Ofereça promoções e descontos especiais: Isso pode ser uma maneira eficaz de atrair clientes e incentivá-los a comprar.

Use as redes sociais: As o uso das redes sociais é uma excelente maneira de promover sua loja e atrair novos clientes.

Ofereça atendimento ao cliente excepcional: Prepare sua equipe de atendimento ao cliente treinando para fornecer um excelente atendimento, isso pode ser uma grande vantagem competitiva.

Seja presente na sua comunidade local: participar de eventos, patrocinar equipes esportivas, organizar campanhas de caridade, e outras formas de engajamento comunitário pode ajudar a construir uma boa reputação e fazer com que as pessoas se sintam bem em comprar em sua loja.

Utilize o E-mail Marketing e boletins físicos e digitais: mantenha seus clientes informados sobre suas promoções, novos produtos e eventos.

Mantenha sua base de clientes sempre atualizada, e ofereça aos clientes vantagens adicionais para compras exibindo cupons promocionais, isto os incentiva a optarem por receber suas publicações

Se ainda não possui um cadastro unificado de seus clientes com opções de segmentação o AM Gestor pode te ajudar entre em contato para saber mais.